Evitar a ejaculação precoce com Libid Gel

Como evitar a ejaculação precoce com Libid Gel 


Muitos homens, entre os quais me incluo, temos tido problemas de ejaculação precoce. Nós passamos vergonha com muitas meninas por não ser capazes de satisfazê-los na cama.


Porque, embora algumas meninas não o reconheçam ou não o diga abertamente, não ficaram plenamente satisfeitas porque você não tem sido capaz de durar o suficiente.


dicas sobre como evitar a ejaculação precoce


Por isso, neste artigo vou explicar como evitar a ejaculação precoce com alguns truques totalmente naturais. Alguns são truques rápidos, enquanto que outros se mostrarão resultados desde o primeiro dia (apesar de seu efeito será temporário).


Eu recomendo que você experimente todos e que fiques com os que melhor funcionem no seu caso. E que dê uma chance para o creme Libid Gel.


Os exercícios


Os exercícios são outro dos pilares básicos se quiser evitar a ejaculação precoce. Os exercícios de Labirinto, são alguns dos mais conhecidos e irão ajudá-lo a controlar a ejaculação precoce. Com o exercício de Labirinto, trata-se de fortalecer o músculo pubococcigeo, que é quem controla a saída do esperma.


Para isso, você deve cortar o jato de urina quando estiver urinando, 4 ou 5 vezes. Uma vez que domina o exercício, você pode começar a realizá-lo em qualquer lugar basta apertar esse músculo. Libid gel pode lhe ajudar também nesta tarefa, que por vez pode parecer dolorida, mas logo você acustuma.

Os exercícios de Labirinto, são bastante eficazes, mas vai demorar pelo menos 1 mês para notar seus efeitos.

A meditação e relaxamento


Aprender a relaxar através da meditação é uma técnica eficaz para tratar o problema de ejaculação precoce. Funciona graças ao que você vai estar mais tranquilo e relaxado durante os momentos de excitação.


Para relaxar necessita respirar tranquilamente e manter pensamentos positivos e tranquilizadores. Faça uma sessão de relaxamento após o encontro sexual. Te servirá muitos se conseguirem entender que não necessita de pressão para desfrutar.


Você também pode relaxar durante o ato sexual. Para fazer isso você tem jogos sexuais, os quais são muito estimulantes e geram prazer. Este último também é eficaz se quiser agradar seu parceiro por mais tempo.


Utiliza a matemática


Este é um dos truques mais antigos que existem. Trata-Se de pensar em matemática (fazer cálculos mentais) ou em outras coisas para não pensar no orgasmo. Sim, que ajuda a durar mais, mas, pelo contrário, você perderá parte da excitação e vai se sentir menos prazer na cama.


Cremes retardantes (Libid Gel)


Embora eu não gosto destes tipos de cremes, é verdade que existem e que algum deles pode funcionar, como o caso do Libid Gel. Sim, você vai perder a sensibilidade (portanto, vai se sentir menos prazer) e, em casos extremos, pode perder a ereção.


Além disso, se você não usar preservativo, você vai passar os efeitos do Libid Gel a sua mulher, com o que será muito difícil que ela chegue ao orgasmo.

Os cremes retardantes como no caso do Libid Gel são utilizados como anestésicos para “dormir” os sensores de seu corpo e assim diminuir a excitação.

Muda de ritmo


Mudar de ritmo e começar a fazê-lo de uma forma mais lenta quando você está chegando ao orgasmo ajuda a prevenir a ejaculação precoce, uma vez que reduz a excitação . Além disso, você pode combiná-lo com o exercício da respiração para obter os melhores efeitos.


Técnica de start-and-stop


É uma técnica que, pelo seu nome em inglês, indica “iniciar-e-parar” e basicamente é isso. Esta técnica requer que te masturbes, ou que seu parceiro se masturbe, de modo que chegar às sensações que antecedem o orgasmo, justo no momento que deseja ejacular para que, imediatamente, pare e tome ar de forma profunda, levando-o até a zona baixa de seus pulmões.


Masturbação


Na masturbação, quando estiveres a ponto de chegar ao orgasmo, espera alguns segundos (10 ou 15) e voltar a começar de novo. É a técnica conhecida como ” Start and Stop e você pode pode ser aplicado juntamente com a anterior. A técnica da masturbação serve para que você conheça melhor seu corpo. Quando já estiver controlado (parece fácil, mas custa) tente fazer isso com uma garota.


Realiza brinquedos anteriores


Além de fazê-lo através da penetração, durante as relações sexuais pode satisfazer seu par de outras formas. Você pode fazer alguns preliminares para que fique mais animada e que, por isso, chegue ao orgasmo. Você pode masturbarla, acariciarla, fazer sexo oral, etc.


Deixe uma resposta