Um Truque Fácil para Como Aumentar o Pênis Revelado

Como Aumentar o Pênis Explicado

Continue bombeando até que seu pênis esteja totalmente ereto. Você está basicamente puxando seu pênis por mais tempo quando usa um extensor de pênis. O pênis consiste em duas colunas paralelas de tecido erétil (corpos cavernosos) e colunas menores (corpo esponjoso), que circundam a uretra e formam o pico do pênis. Sim O uso de um extensor de pênis é uma das maneiras mais seguras de aumentar seu pênis. Durante a excitação sexual, uma ereção é mediada pelo óxido nítrico liberado pelas terminações nervosas próximas aos vasos sanguíneos do pênis. Se não for produzido o suficiente, uma ereção não poderá ocorrer e é por isso que é tão crucial. Se você não conseguir o suficiente, não terá uma ereção, não importa o que mais tente! Então agora você sabe que titan grow funciona.

Compreensão de Como Aumentar o Pênis

A bomba bathmate é feita para segurança e fácil de usar, tanto no banheiro quanto na banheira. A bomba funciona no nível das duas maiores colunas (corpos), os corpos cavernosos. À medida que a bomba peniana cria vácuo ao redor do pênis, o sangue é forçado ao pênis, o que ajuda a aumentá-lo e causar ereção.

O Nuiances de Como Aumentar o Pênis

Muitos suplementos naturais vendidos para aumentar a libido masculina, simplesmente não funcionam e são vendidos com alegações sensatas que não se somam, pois não há testes médicos para apoiá-los. Para a maioria dos homens, acreditar que usar suplementos naturais de reparo de órgãos masculinos parece muito difícil. A erva também ajuda a manter o tecido saudável, proteger os vasos sanguíneos, reduzir as lesões arterioscleróticas e o sulco das artérias. As ervas também aumentam os níveis de óxido nítrico, que é uma das chaves para a ereção dura. As 4 ervas chinesas para aumentar a libido que descreveremos aqui combaterão todas as áreas acima e são uma excelente combinação. Existem outras ervas que podem ser adicionadas que podem melhorar a saúde circulatória geral (crítica para a libido) e também aumentar a energia e combater a fadiga. Ginseng Uma excelente erva tônica geral que ajuda a melhorar a circulação sanguínea, diminuir o estresse, aumentar a energia geral do corpo e melhorar o humor.

O Debate Sobre Como Aumentar o Pênis

Às vezes, os homens querem aumentar seu pênis. Comprando com cuidado, eles devem poder usar as bombas de pênis com suas melhores habilidades. Outros homens ainda querem se livrar de curvaturas excessivas ou irregularidades penianas. Eles podem ter um tamanho normal do pênis, mas sentem que um pênis maior os fará parecer melhor ou maximizará seu prazer físico. As alegações dadas por homens alternativos são inteligentes demais para serem verdadeiras. Independentemente das condições, os homens que usam bombas de vácuo sentirão a ação de sucção, mas se usarem o dispositivo de acordo com as instruções, não se machucarão no processo. Muitos dos mesmos homens que investem em bombas de pênis também podem ter mais chances de aprender novas técnicas de desempenho.

Como Aumentar o Pênis a História

Os resultados foram lentos, mas constantes, e as pessoas ao meu redor começaram a dizer que eu havia me tornado uma pessoa mais feliz e extrovertida. Meus resultados depois de usar o ANDROPNIS por 10 meses, passei de 14 cm. Quanto mais você usá-lo, maiores os resultados, você deve usar o extensor por 48 horas por dia. Sim, os resultados durarão o resto da sua vida! Eles valem a pena tudo! Os resultados que você pode obter com o extensor de pênis dependem da quantidade de tempo que você o usa.

O que todo mundo não Gosta Sobre Como Aumentar o Pênis e Por

Menos está bem, seus ganhos serão apenas menores. Por exemplo, tomar L-argentino com casca de árvore Pycnogenol registrou um aumento de 90% na libido masculina e satisfação sexual geral. Combinar L-Argentina com outras ervas também mostrou uma melhora na figura acima.

Lucca Rodrigues revela: {O Extra Horse funciona|O Extra Horse é bom|A fórmula do Extra Horse funciona|A fórmula do Extra Horse funciona mesmo|A fórmula do Extra Horse funciona de verdade|Onde encontrar o Extra Horse|O Extra Horse vende em farmácia|Qual o site oficial do Extra Horse|Quais são os benefícios do Extra Horse|Antes e depois do Extra Horse|Depoimentos dos Extra Horse|Relatos oficiais do Extra Horse|Resenha oficial do Extra Horse}

Extra Horse 2

Pode lhe interessar: Extra Horse site oficial Novo Sucesso do mercado de saúde masculina chega ao Brasil e tem auxiliado um grande número de brasileiros por todo mundo no aumento na grossura do penis, o Extra Horse.

Quais são os problemas sexuais mais comuns em homens

Menos de 20% das pessoas que têm um problema sexual procuram a ajuda de um especialista. Muitos confiam em suas próprias forças, buscam ajuda on-line, buscam soluções, buscam ajuda de charlatães e tratamentos não comprovados.

Existem fatores diferentes

Eles não procuram a ajuda de especialistas, pois se justificam, considerando que o médico ficará desconfortável, que o médico não tem tempo ou que na verdade não há cura para esses problemas. As pessoas sabem pouco sobre como a ajuda sexual pode ser ajudada e a maioria só ouviu falar de um único medicamento registrado para disfunção erétil, e muitas vezes não sabem que existem outras opções de tratamento e remédios para outros problemas sexuais. 

Os problemas sexuais mais comuns nos homens são ejaculação precoce, disfunção erétil, diminuição do desejo sexual e atraso na ejaculação. Outros problemas (por exemplo, parafilia, anorgasmia, anejaculação, dependência sexual) são muito menos comuns.

A maioria dos homens que procuram ajuda médica vem da disfunção erétil. Existem várias razões para isso. Uma é que a maioria dos homens conhece apenas as opções para o tratamento da disfunção erétil.

A segunda é que a disfunção erétil impede a relação sexual (enquanto, por exemplo, alguém que tem ejaculação precoce ainda pode ter relação sexual, orgasmo e pode ter filhos). Finalmente, a disfunção erétil é mais um golpe para a masculinidade do que outros problemas. O que um homem pode esperar quando se reportar a um médico sobre um problema sexual? Primeiro, ele pode esperar muitas perguntas. Às vezes, os homens ficam surpresos ao perguntar-lhes não apenas sobre sexo, mas também sobre sua saúde, humor, relacionamento com parceiros, comunicação em um relacionamento. A sexualidade é influenciada por muitos fatores, por isso é importante avaliar tudo quando surgir um problema. Chamamos isso de abordagem biopsicossocial. Especificamente, vários fatores biológicos podem interferir no funcionamento sexual. Então, deficiência de testosterona, problemas nos vasos sanguíneos, danos nos nervos ou na medula espinhal ou diabetes podem causar problemas sexuais. E muitos medicamentos (anti-hipertensivos, antidepressivos, antipsicóticos, antiácidos etc.) podem levar a problemas sexuais. Por outro lado, vários momentos psicológicos, como ansiedade, depressão e estresse crônico, também afetam o funcionamento sexual.

Nosso relacionamento com nosso parceiro, a maneira como nos comunicamos sobre sexo, mas também sobre outras coisas da vida, nossas atitudes sobre sexualidade (por exemplo, culpa, vergonha ou prazer, desejo de explorar) podem colorir nossa vida sexual. É por isso que é importante discutir todos esses tópicos na conversa. Além disso, o sexólogo ou terapeuta sexual deseja descobrir se o problema sempre existiu ou ocorreu em algum momento (alguns problemas são mais frequentes do que nunca, por exemplo, ejaculação precoce e outros ocorrem com mais frequência após um período de bom funcionamento sexual, por exemplo, disfunção erétil). É importante distinguir se um problema sexual ocorre em todas as situações (ou seja, com todos os parceiros, em todos os tipos de atividades sexuais) ou apenas em determinadas circunstâncias específicas (por exemplo, com um parceiro ocorrendo e não ocorrendo com o outro;

Conversas e pesquisas adicionais

Uma vez diagnosticada, a terapia começa, o que pode incluir vários aspectos do tratamento. A educação com problemas e as mudanças no estilo de vida são sempre importantes (em alguns casos, a atividade física é importante; em alguns casos, é mais importante reduzir o estresse e a ansiedade).

O tratamento pode ser dado com certos medicamentos, auxílios e psicoterapia. A terapia sexual também costuma usar certos jogos ou tarefas que são realizados em casa (por exemplo, jogos de exploração por toque ou exploração sexual, jogos de comunicação e conversação, jogos de imaginação ou estímulo). Geralmente esses jogos são discutidos na próxima sessão. Uma das perguntas comuns é quanto tempo dura a terapia. Às vezes, apenas uma sessão é suficiente para ajudar (por exemplo, quando uma pessoa não tem realmente um distúrbio sexual real, mas tem alguma dúvida ou suposição ou expectativa errada sobre a sexualidade) e, às vezes, dezenas de sessões (por exemplo, quando em segundo plano) certos problemas psicológicos ou problemas profundamente enraizados de auto-imagem, imagem corporal ou relacionamento diádico com um parceiro). Bem

1. Ejaculação precoce

A ejaculação precoce é o problema sexual mais comum em homens, com até 20% dos homens. É definida como ejaculação logo após a penetração (geralmente dentro de um minuto após a penetração, embora seja possível ejacular antes da penetração) e o homem não tem controle sobre a ejaculação, ou seja, parece que ocorreu de repente, de repente, ele não sentiu que isso iria acontecer . 

A ejaculação precoce geralmente está presente desde o início da atividade sexual, ou seja. desde tenra idade, e não muda com a idade. Geralmente piora em estados de estresse ou ansiedade elevados (por exemplo, em um novo relacionamento, quando há outros problemas na vida, após uma abstinência mais longa do sexo). Práticas comuns às quais os próprios homens recorrem (por exemplo, pensar em algo assexuado durante um relacionamento) geralmente não têm efeito. Por outro lado, algumas outras técnicas (por exemplo,

Ocultar um problema de um parceiro geralmente exacerba a situação porque a ocultação aumenta a tensão e a ansiedade. Conversar abertamente com seu parceiro pode reduzir a ansiedade, mas com a ejaculação precoce real, geralmente não resolve o problema.

Existem inúmeras opções para lidar com a ejaculação precoce. Certas posturas sexuais podem aumentar ou diminuir o senso de controle (na maioria das vezes a postura de uma mulher acima prolonga a ejaculação). Existem preservativos com anestésico que podem atrasar a ejaculação. Também existem certas técnicas que podem ser aprendidas durante a terapia sexual que visam aumentar o controle sobre a ejaculação (essas técnicas são para monitorar o nível de excitação e a proximidade com a ejaculação).

Os procedimentos farmacológicos podem ser possíveis para tratar certos medicamentos (existem vários grupos de medicamentos que podem retardar a ejaculação, alguns dos quais são tomados conforme necessário, ou seja, antes da relação sexual, e outros regularmente, diariamente, e um homem pode ter um relacionamento não planejado) ou cremes e sprays que funcionam localmente, ie. eles reduzem a sensação e permitem atrasar a ejaculação. A maioria dos homens com esse problema fica genuinamente surpresa ao saber que a ejaculação precoce é um dos problemas mais facilmente resolvidos.

2. Disfunção erétil

A disfunção erétil é o problema mais comum em que os homens pedem ajuda, e ocorre com mais frequência à medida que os homens envelhecem. Nos grupos etários mais jovens, a disfunção erétil é um problema raro (cerca de 4% dos homens com menos de 40 anos), enquanto no grupo etário mais velho é extremamente comum. As causas podem ser numerosas, variando de uma variedade de doenças (por exemplo, diabetes), lesões (por exemplo, medula espinhal), medicamentos (por exemplo, anti-hipertensivos) a fatores psicológicos (por exemplo, medo de não fazer sexo, auto-imagem insegura) e expectativas irrealistas (os chamados mitos sexuais, por exemplo, que um homem deve estar sempre pronto para o sexo em qualquer situação ou que um homem de verdade deve ter uma ereção assim que ver uma mulher bonita).

Quando ocorre um problema de ereção, um homem pode entrar em um ciclo vicioso e esse problema é sustentado por medo de recorrência, ou seja, um homem entra em relações sexuais com o medo de perder sua ereção novamente e, em vez de desfrutar do toque, da estimulação. vista, etc., ele monitora seu grau de ereção.

Como a estimulação é menos do que o habitual, porque se concentra na ereção, e não no prazer, a ereção se perde e seu medo se intensifica. Da próxima vez, a mesma história novamente. Existem inúmeras opções para o tratamento da disfunção erétil. Certos hábitos de vida podem melhorar a função erétil: atividade física, cessação de fumar, cessação de beber, perda de peso. Medicamentos, os chamados Inibidores da fosfodiesterase tipo 5, administrados conforme apropriado, antes da relação sexual. A terapia psicossexual também está sendo realizada com um parceiro focado na redução do medo e da ansiedade por perder a ereção e na estimulação adequada.

Existe também a possibilidade de tratamento com injeção peniana ou gel que é aplicado topicamente na uretra. Às vezes, alguns brinquedos sexuais (vibradores, anéis penoscrotais) podem ajudar. Em casos graves, que geralmente têm alguma causa física, é possível instalar uma prótese peniana ou usar bombas penianas.

Conheça também: Libid Man Caps

3. Ejaculação retardada

A ejaculação retardada é uma condição na qual um homem, apesar da estimulação adequada, é muito difícil ou incapaz de conseguir a ejaculação. Alguns homens podem ejacular na masturbação, mas não em um relacionamento. As causas podem ser numerosas e variadas (por exemplo, o uso de antidepressivos, um método muito específico de masturbação, para que o mesmo tipo de estímulo não possa ser alcançado em um relacionamento). 

A ejaculação tardia é um pouco mais comum em homens mais velhos e ocorre principalmente após cirurgia ou doença da próstata. Terapia sexual, brinquedos sexuais (por exemplo, vibradores) podem ser usados ?no tratamento; em alguns casos, alguns medicamentos podem ser úteis, e existem eletroestimuladores e vibrostimuladores para conseguir a ejaculação.

4. Desejo sexual reduzido

O desejo sexual reduzido é um distúrbio no qual um homem não tem mais vontade, interesse ou desejo de se envolver em atividade sexual. As causas desse problema podem ser diferentes (por exemplo, doença da tireóide, alta pressão no trabalho, relacionamentos não resolvidos em andamento com um parceiro, a necessidade de engravidar casais inférteis).

Rafael Cardoso revela: {O Libidman Gel funciona|O Libidman Gel é bom|A fórmula do Libidman Gel funciona|A fórmula do Libidman Gel funciona mesmo|A fórmula do Libidman Gel funciona de verdade|Onde encontrar o Libidman Gel|O Libidman Gel vende em farmácia|Qual o site oficial do Libidman Gel|Quais são os benefícios do Libidman Gel|Antes e depois do Libidman Gel|Depoimentos dos Libidman Gel|Relatos oficiais do Libidman Gel|Resenha oficial do Libidman Gel}

Libidman gel 1

Confira também: Libidman Gel funciona mesmo Novo Sucesso do mercado de saúde do homem que chegou ao Brasil e vem auxiliando centena de milhares de brasileiros por todo país no sonho de ter um pênis grande, o Libidman Gel.

Blue Max? Dá Resultados? Preço【NÃO COMPRE…】

Blue Max funciona como um Super Vasodilatador Peniano que auxilia na potência masculina e no aumento da libido feminina. Nos homens a ereção será muito mais intensa e duradoura e nas mulheres o aumento da intensidade dos orgasmos é potencializada em níveis máximos.

Loção Blue Max Funciona?

Sem sombra de dúvida! A Blue Max atua de modo eficaz para o público masculino e também para o público feminino.

Entre os homens, o objetivo é aumentar o fluxo de sangue centralizado no órgão sexual e, por conseqüência, potencializar a ereção e conservá-la por muito mais tempo. Já com as mulheres, esse produto pode ser colocado diretamente no clitóris, visando prolongar os organismos. As noites de paixão serão inesquecíveis!

Impotência Sexual e Falta de Libido?

A verdade é que a sociedade evolui, mas alguns assuntos continuam sendo verdadeiros tabus.

Isso porque muitos homens e mulheres se recusam a falar e, sobretudo, reconhecer a impotência sexual e a falta de libido. Mantendo essa postura intolerante e o problema somente para si, a possibilidade de encontrar uma solução é quase nula.

A partir daí, a pessoa se deprime e acaba por contaminar até mesmo a sua relação amorosa. Tudo pode ruir, assim, busque por auxílio!

Blue Max Melhora o Desempenho Sexual

Quando as pessoas se libertam de velhas convenções e buscam por alternativas para superar os seus problemas, tudo fica muito mais simples. E isso também se reflete nos problemas para ter e conceder prazer nos momentos de intimidade.

A Blue Max chega com a missão de acabar com essa dificuldade de ter a satisfação no ato sexual entre homens e mulheres, contando com os elementos certos para solucionar esse problema. A paixão voltará a sua vida!

Blue Max Benefícios

A Blue Max é sensacional para melhorar a vida sexual tanto de homens quanto de mulheres. Quer descobrir o que esse produto pode fazer por você? Vamos lá!

Homens

1 – Pênis maior e grosso

2 – Ereções duradouras e poderosas

3 – Efeito imediato

4 – Horas e horas de prazer extremo com a sua amada

5 – Recuperação de sua confiança

Mulheres

1 – Libido em alta

2 – Orgasmo muito mais intenso

3 – Efeito imediato

4 – Disposição extra para noites de muita paixão com o seu parceiro

5 – Autoestima em alta

Como Usar Blue Max

Esse é um produto totalmente natural, a composição possui óleo essencial de cravo que oportuniza um aumento no fluxo de sangue e potente vasodilatador.

Sendo assim, o homem pode aplicar uma quantidade generosa na mão e passar no pênis sem movimentos bruscos, enquanto a mulher deve passar a Blue Max diretamente no clitóris.

Blue Max Depoimentos Reais

Você precisa de referências para comprar a Blue Max? Não tem problema! O que não falta são consumidores (as) satisfeitos (as) com a experiência e dispostos (as) e relatar a evolução.

Por exemplo, o Carlos Eduardo Machado fez uma publicação no seu Facebook. “O meu produto chegou rápido e em um pacote bem discreto. Valeu a pena o investimento, uma vez que a minha rotina sexual não apenas voltou a existir… Mas está melhor do que nunca! Muito mais energia para aproveitar o que a vida tem de melhor!”

Mas, e as mulheres? Elas também estão compartilhando as suas experiências. Aos 31 anos, a Carolina de Mello Teixeira abriu o jogo e contou como a loção elevou a sua autoestima.

Blue Max Preço

Você tem três ofertas a sua disposição! Sendo assim, é possível selecionar a melhor proposta para você com a chance de economizar até 50%!

Além disso, o frete é grátis para todo o país e válido para três as promoções que aparecem no site oficial.

No entanto, você não será mesquinho (a) neste momento, né? Será que dá para colocar preço na recuperação de sua confiança e na renovação do relacionamento com seu (ua) parceira (o)?

CUPOM DE DESCONTO Blue Max

Além disso, nós fizemos um esforço extra e conseguimos algo incrível para os nossos leitores. Isso mesmo! O nosso site é o único local da internet a contar com um cupom de desconto tão especial para a aquisição do Blue Max. Mas, você não pode dormir no ponto, não! Afinal, esse superdescontão estará a disposição por tempo determinado, hein! Vamos comprar agora?

Onde Comprar Loção Blue Max?

Vale salientar que a Blue Max só pode ser comercializada no seu site oficial, uma vez que é o único ambiente que possui a autorização do laboratório. Além disso, a plataforma é totalmente segura e garante que seus dados sejam devidamente protegidos.

No site oficial, você pode escolher a oferta ideal para o seu caso e também a forma de pagamento: cartão de crédito ou boleto bancário.

No cartão, você consegue parcelar em até 12 vezes!

Veja mais sobre o Blue Max em https://www.saudedoshomens.net/blue-max/

Blue Max Mercado Livre

Você conferiu no tópico anterior que a Blue Max só pode ser adquirida no seu site oficial sem risco. No entanto, há criminosos disponibilizando mercadorias falsificadas em outras plataformas, como o Mercado Livre.

Se não bastasse o item falso, você pode cair em um golpe! Afinal, essa iniciativa tem o objetivo de roubar as suas informações bancárias e pessoas. E já pensou aplicar um produto sem qualidade em regiões tão íntimas? Não coloque a sua saúde em perigo!

Loção Blue Max Reclame Aqui

Além dos benefícios já citados, a Blue Max não consta no banco de dados do Reclame Aqui. Isso significa que não há nenhuma queixa de antigos clientes a respeito da qualidade deste produto nas redes sociais e também nas plataformas de atendimento aos consumidores.

O único ponto se deve ao prazo de entrega, que pode sofrer com a irregularidade nos serviços dos Correios, graves e até os feriados!

Blue Max Tem Garantia

A mensagem é bem simples! A satisfação em 30 dias ou o seu dinheiro de volta após esse período. Foi bem isso que você leu!

A Blue Max oportuniza que homens e mulheres possam fazer um mês de experiência, avaliar os resultados no seu pênis e até exigir o investimento realizado no produto em caso de reprovação. Mas, isso raramente acontece. Você comprovou que vale a pena apostar nesta loção!

Evitar a ejaculação precoce com Libid Gel

Como evitar a ejaculação precoce com Libid Gel

Muitos homens, entre os quais me incluo, temos tido problemas de ejaculação precoce. Nós passamos vergonha com muitas meninas por não ser capazes de satisfazê-los na cama.

Porque, embora algumas meninas não o reconheçam ou não o diga abertamente, não ficaram plenamente satisfeitas porque você não tem sido capaz de durar o suficiente.

dicas sobre como evitar a ejaculação precoce

Por isso, neste artigo vou explicar como evitar a ejaculação precoce com alguns truques totalmente naturais.

Alguns são truques rápidos, enquanto que outros se mostrarão resultados desde o primeiro dia (apesar de seu efeito será temporário).

Eu recomendo que você experimente todos e que fiques com os que melhor funcionem no seu caso.

E que dê uma chance para o creme Libid Gel.

Os exercícios

Os exercícios são outro dos pilares básicos se quiser evitar a ejaculação precoce. Os exercícios de Labirinto, são alguns dos mais conhecidos e irão ajudá-lo a controlar a ejaculação precoce. Com o exercício de Labirinto, trata-se de fortalecer o músculo pubococcigeo, que é quem controla a saída do esperma.

Para isso, você deve cortar o jato de urina quando estiver urinando, 4 ou 5 vezes. Uma vez que domina o exercício, você pode começar a realizá-lo em qualquer lugar basta apertar esse músculo.

Libid gel pode lhe ajudar também nesta tarefa, que por vez pode parecer dolorida, mas logo você acustuma.

Os exercícios de Labirinto, são bastante eficazes, mas vai demorar pelo menos 1 mês para notar seus efeitos.

A meditação e relaxamento

Aprender a relaxar através da meditação é uma técnica eficaz para tratar o problema de ejaculação precoce.

Funciona graças ao que você vai estar mais tranquilo e relaxado durante os momentos de excitação.

Para relaxar necessita respirar tranquilamente e manter pensamentos positivos e tranquilizadores. Faça uma sessão de relaxamento após o encontro sexual.

Te servirá muitos se conseguirem entender que não necessita de pressão para desfrutar.

Você também pode relaxar durante o ato sexual. Para fazer isso você tem jogos sexuais, os quais são muito estimulantes e geram prazer. Este último também é eficaz se quiser agradar seu parceiro por mais tempo.

Utiliza a matemática

Este é um dos truques mais antigos que existem. Trata-Se de pensar em matemática (fazer cálculos mentais) ou em outras coisas para não pensar no orgasmo. Sim, que ajuda a durar mais, mas, pelo contrário, você perderá parte da excitação e vai se sentir menos prazer na cama.

Cremes retardantes (Libid Gel)

Embora eu não gosto destes tipos de cremes, é verdade que existem e que algum deles pode funcionar, como o caso do Libid Gel. Sim, você vai perder a sensibilidade (portanto, vai se sentir menos prazer) e, em casos extremos, pode perder a ereção.

Além disso, se você não usar preservativo, você vai passar os efeitos do Libid Gel a sua mulher, com o que será muito difícil que ela chegue ao orgasmo.

Os cremes retardantes como no caso do Libid Gel são utilizados como anestésicos para “dormir” os sensores de seu corpo e assim diminuir a excitação.

Muda de ritmo

Mudar de ritmo e começar a fazê-lo de uma forma mais lenta quando você está chegando ao orgasmo ajuda a prevenir a ejaculação precoce, uma vez que reduz a excitação .

Além disso, você pode combiná-lo com o exercício da respiração para obter os melhores efeitos.

Técnica de start-and-stop

É uma técnica que, pelo seu nome em inglês, indica “iniciar-e-parar” e basicamente é isso.

Esta técnica requer que te masturbes, ou que seu parceiro se masturbe, de modo que chegar às sensações que antecedem o orgasmo, justo no momento que deseja ejacular para que, imediatamente, pare e tome ar de forma profunda, levando-o até a zona baixa de seus pulmões.

Masturbação

Na masturbação, quando estiveres a ponto de chegar ao orgasmo, espera alguns segundos (10 ou 15) e voltar a começar de novo. É a técnica conhecida como ” Start and Stop e você pode pode ser aplicado juntamente com a anterior.

A técnica da masturbação serve para que você conheça melhor seu corpo. Quando já estiver controlado (parece fácil, mas custa) tente fazer isso com uma garota.

Realiza brinquedos anteriores

Além de fazê-lo através da penetração, durante as relações sexuais pode satisfazer seu par de outras formas. Você pode fazer alguns preliminares para que fique mais animada e que, por isso, chegue ao orgasmo.

Você pode masturbarla, acariciarla, fazer sexo oral, etc.

3 hábitos (muito básicos) para ter um relacionamento feliz | Sexo

Você quer para o seu parceiro. Mas sabe que, mesmo nos melhores relacionamentos, há altos e baixos, e o seu às vezes, você se sente mais rançosa do que o habitual, não é?


Mas, don’t panic! Que um simples sacudir a vossa rotina pode animar as coisas, de acordo com William J. Doherty, professor de ciências sociais da família da Universidade de Minnesota, em St. Paul (EUA) e fundador do Instituto de Relações Doherty.


MAIS: 6 formas (saudáveis) de manter o mistério em relação ao seu


E como explica o especialista, para começar, é vital buscar momentos ou espaços livres de estresse. “Os casais felizes sabem encontrar uma maneira de adaptar-se e superar as más artes da rotina, mesmo sem ter filhos”. Mas, como é que se obtém? Pois com estas três simples mudanças na sua relação, a rotina já não voltará a ser o mesmo:


1. Os pequenos momentos.


Não mudes o que solas fazer. Simplesmente, fazei juntos, sugere Doherty. Voce pode começar por tomar o café da manhã juntos ou ir para um passeio a tarde. Que seja um hábito muito o vosso, uma rotina saudável. Mesmo, 15 minutos falando na cama antes de apagar a luz pode fazer a diferença, acrescenta. Mas, além disso, e apesar de parecer muito evidente – tente não discutir durante esse momento. Não tente resolver os problemas da família ou tirar as questões económicas. “Esse tipo de coisa pode acabar com os rituais do casal”, garante o especialista. Com o objetivo de relaxar e se conectar.


2. Marca o calendário das noites de sexo.


Vale, sim, supõe-se que o sexo tem que ser espontâneo e que programar este tipo de coisas é tudo menos romântico. Mas quando se trata de uma relação longa, já se sabe que , às vezes, o espontâneo brilha por sua ausência e que este ponto pode não ser tão simples como parece. Ao determinar esse momento, sereis capazes de planejar o sexo e criar emoção, segundo os especialistas. Como o dia dos Namorados ou aniversário de casal, comprometeos com um programa semanal (ou quinzenal) de noites de sexo.


3. Não percam os papéis em cada discussão.


Há uma pesquisa que sugere que quando razonais e sabia das coisas quando não vos vê-las como um casal, na verdade, estais demonstrando que vos importa a outra pessoa e que o único propósito é corrigir para estar bem. Então, nada de olhos selvagens quando algo não goste. O resultado será melhor do que o imaginado.



21 brinquedos eróticos que você vai querer ter em sua gaveta | Turbo Maca

Vibradores, lubrificantes, géis de massagem… Porque não há melhor forma de começar o ano dando uma alegria ao corpo, apresentamos a guia ‘sex toy’ definitiva com o arsenal de prazer que você vai querer incluir em sua lista de presentes de Reis.

Falaremos neste post tambem sobre o Incrivel Estimulante Sexual Turbo Maca Peruvian.

Você está pronto para jogar?

1. Vibrador Fifi Coelho de Je Joue

Tão suave como o veludo e perfeitamente contornado. É único por suas três pontos de vibração e proporciona estimulação simultânea interna e da área clitoriana.

2. Bolas de geisha Ami de Je Joue

Feitas com silicone e com um acabamento macio para fornecer uma sensação agradável. Com três medidas e pesos para que progride no seu próprio ritmo. Tonificarás a musculatura pélvica de forma fácil e progressiva.

3. Géis Lovers Connect de Durex

Trata-Se de dois géis estimulantes concebidos a pensar no casal. Para ti, a sensação de calor. E para ele, formigamento e frescura. Podem aplicar-Se onde quiser e até misturá-los.

4. Gel Play Sensual Massage de Durex

Contém sabores e aromas que despertam os sentidos: guaraná, ylang ylang e aloe vera. Pode ser usado por todo o corpo e também nas áreas íntimas. Neste ponto, indico tambem voces tomarem um estimulante sexual, como o Turbo Maca Peruvian.

5. Anel Vibrador Play Diabrete de Durex

Customizável e com uma superfície de estimulação flexível. Lhe dá prazer a ele, enquanto se estimula a ti.

6. Massageador Midori de Iroha by Tenha

Massageador externo projetado para todas as áreas de seu corpo. Sua principal inovação, o material soft touch revestido de silicone, o torna muito agradável. Você pode usá-lo no chuveiro.

7. Preservativos Fusão de Controle

Experimenta uma explosão de aromas afrodisíacos; Energy, efeito de calor e os Touch&Feel, pontos e estrias para um prazer extremo.

8. Esposas de Lovehoney

A coleção ‘as 50 sombras de Grey’, estas algemas de metal são perfeitas para iniciar o bondage. Inclui dois conjuntos de chaves e uma alavanca de abertura rápida.

9. Vibrador Honi Mini Vibe de Picobong

Será como uma bala! Além disso, o seu tamanho reduzido permite-lhe levá-lo a todas as partes. Seu movimento é intenso e textura, muito agradável.

10. Vibrador para casais de We-Vibe 4 de We-Vibe

Está desenhado para poder usá-lo durante a penetração. É pequeno, macio e leve. Para estimularos a ele e a você. Com comando.

11. Vibrador Soraya de Lelo

Com 8 modos de vibração de dupla ação, é um vibrador elegante, suave e, sobretudo, muito silencioso. Sua duração é de 4 horas e, se quiser, é totalmente à prova d’água.

12. Protectores de Happy Lola

Estes confortáveis e divertidas mamilos de silicone e te darão um look alegre e muito sexy. Para mostrar ou sugerir sob a roupa.

13. Vibrador de bolso Iroha Mini de Iroha by Tenha

Discreto e potente, com uma única pilha AAA você tem até 5 horas de vibração. Você pode mergulhar e levá-la de viagem. Engraçado, funcional e muito intenso.

14. Pá de azotitos de Happy Lola

Para dar e receber muito prazer. Feita em couro de qualidade, muito suave e com acabamentos muito resistentes.

15. Adorno para o pescoço de Happy Lola

Liberte suas fantasias mais selvagens… Para amarrar ou ser amarrado.

16. Vibrador “Gigi 2 de Lelo

Com 8 padrões de movimento potentes e silenciosos. É completamente à prova d’água. Ideal para fazer (ou fazer) um presente muito especial, já que vem em uma bolsa de cetim.

17. Vibrador Delight de Fun Factory

Com uma ponta de silicone flexível que estimula perfeitamente o ponto G. Além disso, vibram de ponta a ponta, com o que também massageia a área externa. Precisa o carregador eco Click N ‘Charge.

18. Patinho massageador de Happy Lola

Resistente à água e muito macio. Para casas de banho engraçados e muito quentes.

19. Minivibrador Amorino de Fun Factory

Aumenta as sensações, graças à banda elástica que atua sobre os lábios. Pode ser usado para toda penetração (sem usar borracha). É completamente à prova d’água.

20. Simulador de sexo oral Ora de Lelo

Extremamente sofisticado, com 10 padrões de movimentos entre rotações e batidas para estimular o clitóris.

21. Estimulante Sexual Turbo Maca Peruvian

A ultima dica deste manual de brinquedos eróticos, não é um brinquedo, e sim um poderoso estimulante sexual.

Turbo Maca Peruvian é um poderoso afrodisiaco que é capaz de te fornecer a energia suficiente para uma noite inteira de sexo. Alem disso Turbo Maca é capaz de lhe ajudar com problemas como impotência sexual, disfunção erétil e ejaculação precoce.


12 truques infalíveis para atrair o amor com Macho Macho

Sejamos realistas, paquera, muitas vezes, é mais complicado do que parece. Se você que já teve um monte de compromissos e nenhum tenha chegado a bom porto, deixa de lamentar e passa para a ação.

Lembre-se que se as coisas vão bem, esse encontro pode se tornar o começo de uma relação.

Então, se desta vez você quer estar segura de que haverá um segundo encontro, não perca este manual com todas as dicas para mudar o rumo de sua vida sentimental.

1. Há mais vida para lá do bar

Claro, pode ser que encontres o amor enquanto aprecia um maravilhoso gintonic no bar da moda, mas não seria muito mais legal contar que o conheceu quando tiveres correndo?

Você pode encontrar a sua metade da laranja onde menos se espera, então, se só tens sempre as mesmas rotinas, como ir ao mesmo bar de sempre, você está desaprovechando um monte de oportunidades.

Há muitos casais que se conheceram na fila do supermercado ou quando pagavam o ticket do estacionamento. O amor pode surgir em qualquer lugar, então não deixe de sair e mantenha os olhos abertos.

2. Confia em seus amigos

Quem melhor para aconselhá-la a seus próprios amigos?

Confia neles e não te cortes diante da proposta de um encontro às cegas. Ao fim e ao cabo, vai sentir-se mais confortável se ficar com pessoas com as quais você compartilha amizades.

Então, perde o medo de encontros às cegas e, ao mesmo tempo, deixa as regras claras. Mesmo que o seu amigo se torne seu celestina, recuérdale que, ao final, em um encontro deve ter química, independentemente de vossas amizades comuns. S

e tiver mesmo quimica, experimente então adicionar uma pitada de sexualidade com o estimulante sexual Macho Macho.

3. Como um encontro com um amigo? Por que não!

Devemos eliminar as barreiras que nos separam do amor. Em parte, porque, embora eu não espere, pode ser que um encontro com um amigo se transforme em um de seus melhores relacionamentos.

Pense nisso: com um amigo será mais fácil do que partilhe os mesmos interesses e valores, que conhece a sua família e que você se sentir confortável com o seu ambiente. Além disso, lembre-se que a amizade é a base de qualquer relação. E isso, de entrada, já o tem.

4. Escolha bem a web para ligar

Na realidade, a internet é um site fantástico: nos trouxe invenções engenhosas, como o Twitter, séries míticas como Orange Is The New Black , e, agora, pode se tornar o meio perfeito para encontrar essa meia laranja.

Estás pronta e disposta a encontrar o amor? Agora só resta escolher bem a web ou aplicativo de namoro.

Pense em que tipo de relacionamento você está procurando: Uma amizade, um relacionamento sério, alguém que também quer se casar? Só assim poderá escolher a web adequada para encontrar seu príncipe encantado.

Mais: Como ser a rainha das aplicações para ligar com o Macho Man

5. As primeiras impressões contam

Lembre-se: as primeiras impressões tendem a ser determinantes. Dizem que os primeiros 12 minutos são fundamentais para que se dê conta, se essa pessoa realmente te interessa e vice-versa.

Para causar uma boa impressão, mantenha o contato visual com essa pessoa, sorria e mostre-se interessada por tudo o que diz. E sobretudo, não se esqueça de ser você mesma e dê o melhor de si. Tome logo de cara uma pilula azual de estimulante sexual do Macho Man e vai pra cima garoto!

6.Ser “legal” nem sempre funciona

Nos foi repetido até a saciedade que os meninos gostam que sejamos directos, ousadas. No entanto, vários estudos dizem o contrário: demonstra-se que os homens se sentem atraídos por mulheres sensíveis.

Então, não tem porque rir se não entende suas piadas nem exagerar o que você está passando. Seja natural e não se forçar a: tudo continuará seu curso.

7. Evita parecer demasiado controlador

Uma das formas mais faceis de estragar um primeiro encontro é falar demais. Se você tem estado fuçando no Facebook ou no Google sobre sua vida, impede que o saiba muito em breve, ou você pode acabar ouvindo a famosa frase: tu és como o meu ex!

Não faça esse tipo de comentários, se quiser ter um segundo encontro, aposte no Macho Macho.

Mais: 6 coisas que você nunca deve dizer no primeiro encontro, incluindo o macho macho

8. Não é apenas o que você diz, é como o dizes

De acordo com um estudo publicado no jornal Evolution and Human Behavior, quando os homens falam com mulheres que estão atraentes, tendem a alterar o seu tom de voz. Desta forma, passam a falar de tons altos para tons mais baixos.

Então, fique atenta para os tons de voz. Além disso, se pretende analisar o seu potencial a longo prazo com um rapaz, veja as palavras que ambos os usar. Por quê? De acordo com um estudo realizado pelo jornal Psychological Science, se duas pessoas usam as mesmas palavras que têm mais chances de fazer nascer uma relação.

9. Segue seu olhar

É amor à primeira vista? Depende de onde dirija a vista. Vários estudos apontam que, quando nos sentimos em algumas palavras, o olhar tende a dirigir-se ao rosto da outra pessoa. No entanto, quando simplesmente sentimos atração sexual, acostumamos a ver diferentes partes de seu corpo.

Assim que você sabe, em seu próximo encontro, seguiu seu olhar para descobrir o que sente. Se você olha fixamente nos olhos, provavelmente de ter ficado encantado com você.

10. Não deixe que as opiniões alheias estragar a sua citação

Pedir a opinião de amigos e familiares sobre o seu parceiro é importante, mas se você fizer isso muito cedo pode mudar sua opinião sobre ele antes de conhecê-lo.

De acordo com alguns estudos, quando se dão diferentes opiniões sobre um possível parceiro sentimental, estas podem influenciar a sua própria visão sobre essa pessoa. Assim, evite pedir opiniões alheias, quando ainda não tenha tido tempo de formar a sua.

11. Se você não está apaixonada, curta

Sair com alguém do que não está realmente apaixonada é uma perda de tempo. Seja realista consigo mesma. Você se envergonha de dizer que é seu namorado? Você já conhecido para os seus amigos?

Prefere ver uma série antes de falar com ele? Você está com ele por medo de ficar solteira? Qualquer um destes sinais indica que não está apaixonada por ele e que pôr fim a esta relação.

Confia em nós, estar solteira é muito melhor do que prolongar uma relação que não vai a lugar nenhum.

12. Será que seus relacionamentos nunca terminam bem? ¡Continuar tentando!

Não é necessário que você faça uma maratona de compromissos, mas se as coisas não têm saído bem, não desista.

Pode ser que o seu homem ideal está ao virar da esquina, então não deixe de procurá-lo. Se tiver dificuldades, nao desista mesmo, use o Macho Macho.


12 pensamentos que tem uma mulher ao praticar sexo depois de dar a luz | Sexo

Tratar o seu parceiro como seu namorado do ensino médio, sem deixar que passe do primeiro assalto é um pouco estranho, a partir de certa idade. Mas fazê-lo durante as seis semanas depois de ter tido um bebê também. Por algo que os médicos proíbem os pais ter relações sexuais ao passado esse período. E sim, já sabemos que a espera se torna difícil mas tal como diz uma famosa frase: “o bem se faz esperar.”


Uma vez chegado o momento é normal estar mais do que nervosa/animado/ansiosa e completamente assustada, mas tudo passa. E, oh, você não está só! Por isso reunimos os 12 pensamentos que toda mulher tem quando pratica sexo pela primeira vez depois do parto:


1. “Mas, então, como diabos você fez?”
Sério. Vós não tínheis estado tanto tempo sem fazê-lo… Além disso, se a isso somarmos a falta de sono que acumuláis por vosso filho que não pára de chorar, é muito normal que não lembrar nem o código pin de seu cartão de crédito e, muito menos, como fazê-lo.


2. “Melhor com as luzes apagadas”
Lembra que sua barriga foi conduzido durante nove meses um bebê, não é? Ora, como é normal, isso deixa marca no seu corpo e ainda não se deu tempo para recuperar completamente o seu tipazo. Assim, é compreensível que esses momentos não esteja a gosto 100% com ele. As luzes apagadas, podem ajudá-lo a se esquecer de fazer isso, já haverá tempo para voltar a ligar.


3. “De certeza que vou vê gorda”
Você está de brincadeira? A sua cara adora suas novas curvas, especialmente seus enormes seios. Além disso, está tão animado por poder ter sexo de novo que nem se fixa em fazer isso.


4. “Isso é totalmente desproporcional”
Esperar 6 semanas para fazê-lo é muuuucho tempo, então é mais que compreensível que a espera vos desligue a magia um pouco. Porque, sinceramente, os beijos estão muito bem, mas não são tudo.


5. “¡¡¡O bebê está chorando!!!”
Não, não é o bebê. Quem chora é o espírito do passado de sua vagina. Saudades de quando o tiverdes feito, precisa de prazer…


6. “Meu deus, acho que minha vagina se tem feito grande”
É muito comum que as mães pensem que sua xoxota foi ampliado e, realmente, o fez. Imagine, para que saísse um bebê por aí embaixo, o que haverá teve que se estender.


7. “Vamos fazer isso rapidinho, que hoje me tenho proposto dormir, pelo menos, três horas seguidas”
Sim, você está 100% animado por voltar a ter sexo, mas seus vontade de dormir se tornam insuportáveis. Você tem um dilema quase existencial, o prazer sexual ou prazer de dormir. Dura decisão, dh.


8. “Ó amor, por favor!!”
Sim, está mais do que consciente de que o cara esperou muito para este momento. Em concreto 1.008 horas, mas não compreende que se tenha que colocar modo martelo, furadeira. De certeza que te cansarás de dizer, “mais suave”, “mais lento”….


9. “Por favor, não me toque nas mamas. As mamas não…. Por favor, nããão”
Teus seios, pode ser que estejam amamentando, são pellizcados e são equipamentos de leite as 24h do dia. Portanto, é natural que se doridos e que tenha mais sensíveis do que nunca. Recuérdaselo a sua cara, embora morra de vontade por toquetearlos, por ti se proverá.


10. “Isso é totalmente o oposto do prazer”
Vamos recapitular: Um pequeno ser humano saiu em questão de poucas semanas de sua vagina, é muito normal que, quando pet nessa área um pau ainda não sentir prazer.


11. “Minha vagina está em ruínas”
Ummm, nós diríamos que está em processo de construção. Lembre-se que geralmente levam alguns meses para voltar ao normal. Mas, oh, calma! Voltará ao normal.


12. “Eu não vou desfrutar do sexo nunca mais”
Não desespere! Vosso sexo melhorará e sua xoxota também. Prometemos.